Delegacia de Propriá recebe torcedores do CSA presos em Carmópolis

Informações preliminares dão conta de que três homens efetuaram vários disparos contra torcedores que aguardavam do lado de fora do estádio Fernando França, no município de Carmópolis. A reportagem do Portal Infonet está no local e conseguiu apurar que os tiros teriam partido de um carro Palio, de cor prateada, com vidros escuros, e que três homens não identificados estariam no veículo. Dois homens foram baleados, Thiago Farias e José Adjan foram atingidos no abdôme e pescoço. Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), as vítimas não correm risco de morte. Os atingidos não teriam relação com torcidas organizadas.

À reportagem do Portal Infonet, o presidente do Conselho do Sergipe informou que a polícia encontrou objetos como facas, dentro do ônibus da torcida do CSA e por isso vetou a entrada dos mesmos no estádio. O assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário, informou que a ação de segurança fora do estádio foi feita de acordo com o planejado. A polícia encontrou com dois torcedores da CSA  dois frascos contendo Coquetel Molotov. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Propriá.

Por decisão conjunto da diretoria do Sergipe e da Policia Militar, a torcida do CSA ficou proibida de adentrar ao estádio. A justificativa era evitar mais confusão. O vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, confirmou que nenhum ingresso dos visitantes havia sido resgatado até o momento, e, portanto não haveria prejuízo aos torcedores.

O jogo começou com cerca de cinco minutos de atraso pela ausência do policiamento. Logo após até o helicóptero da PM chegou a ser acionado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Featured Posts

OUTROS TEMAS

Arquivo

ANUNCIE GRÁTIS: empropria@empropria.com

Previsão do Tempo

Flickr Stream


Hit Counter provided by Skylight